Zara passa dos limites e cria polêmica com sua nova coleção

Zara passa dos limites e cria polêmica com sua nova coleção

A nova coleção de inverno Zara foi um sucesso, algumas de suas peças foram vendidas em questão de horas. Apesar de seu sucesso indiscutível, há uma pequena mudança em sua linha de roupas que não passou despercebida por seus compradores mais fiéis.

Não é de se surpreender que uma nova peça da Zara tenha se esgotado em poucas horas. A marca membro da Inditex é tão bem sucedida que você tem que estar bem atenta para conseguir algumas de suas novidades, especialmente se falamos sobre uma de suas coleções limitadas.

Embora em cada uma das suas coleções, ela traga algo novo, tudo tem uma relação com temporadas anteriores, exceto para as tendências de temporada que ao longo dos anos sempre voltam, como aconteceu com animal print.

A última novidade que foi um sucesso esmagador é um casaco de pele Zara. A peça foi vendida em questão de dias, apesar de seu preço exorbitante, de 499 euros. Tudo bem que o preço poderia ser justificado pela qualidade do material que é um casaco de pele, mas até agora os casacos Zara custavam entre 50 e 110 euros. A Zara não era uma marca de moda acessível que oferecia produtos para todos os bolsos?

Na revista Telva lançaram a pergunta: será possível que um casaco da Zara custe 500 euros? Parece que a marca está tentando fugir pouco a pouco do rótulo de preço popular e está tentando oferecer alta costura. Ainda está longe de chegar a esse nível, mas não podemos descartar que seja o objetivo da empresa espanhola.

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações