Zara lança coleção “low cost” inspirada na renomada marca Versace

Zara lança coleção “low cost” inspirada na renomada marca Versace

A Zara dedicou uma linha à Versace, mas a preços mais do que acessíveis. Então, se você sempre quis ter um Versace, mas nunca pôde pagar, esta é sua chance.

Versace é uma daquelas marcas que podem ser usadas em muitas ocasiões como sinônimo de moda e alta costura. Gianni Versace criou o ateliê de alta costura em 1978 e seus projetos marcaram as décadas subsequentes.

A marca alcançou seu esplendor máximo nos anos 90, quando suas conhecidas estampas barrocas brilhantes e douradas marcaram a moda de toda uma geração. A Zara deu à marca italiana uma homenagem com uma linha de roupas que celebram essas impressões.

O que, felizmente, a Zara não copiou foi o preço. Então, esta é uma oportunidade de ouro para ter a coisa mais próxima que existe de um Versace no armário e, claro, sem dar um susto na sua conta bancária.

Unir os conceitos da Zara e da Versace é, sem dúvida, uma fórmula de sucesso. Mas, não espere muito para garantir a sua peça dessa coleção, porque a probabilidade delas serem vendidas igual água é muito grande.

Imagem: Getty 

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações