Os novos sapatos 3-em-1 da Zara que viraram febre ​e estão se esgotando em todas as lojas

Os novos sapatos 3-em-1 da Zara que viraram febre ​e estão se esgotando em todas as lojas

A funcionalidade 3-em-1 deste novo design é o motivo de seu sucesso.

A Zara volta a apostar na inovação e lançou uns sapatos 3 em 1. Na cor rosa-bebê, estes sapatos são acompanhados por uma pulseira com brilhantes em forma de flores. Então você pode escolher entre usá-los com a pulseira nos tornozelos, no meio do pé ou sem a pulseira. Eles se tornarão uma sensação como foi a jaqueta amarela? Vamos ver se arraZará.

A Zara aposta sempre na funcionalidade e na economia em seus produtos

A funcionalidade 3 em 1 deste novo design é a causa de seu sucesso: dependendo da ocasião, você pode usar de jeito ou de outro. Por exemplo, com a pulseira no tornozelo para uma noiva, no meio do pé para um happy hour e sem pulseira para ir trabalhar no escritório. Cada um pode adaptá-lo de acordo com seu estilo de vestir também. Vai parecer que você tem três pares de sapatos, quando na verdade você só comprou um!

Além disso, não é a primeira vez que a Zara copia os sapatos de marcas grandes e de luxo, e os vende a um preço acessível a todo mundo. Por exemplo, a Zara copiou os sapatos da marca Aquazzura de 500 euros, e vendeu por apenas 35,95 euros.

Se você gostou deste modelo, nesta nova temporada a Zara lançou um mule de vinil com salto largo.  O sucesso é garantido já que o mule é uma das últimas tendências.

Na Zara você pode encontrar sapatos para todas as ocasiões

Os calçados da Zara são de todos os tipos: tênis, botas, sandálias, salto agulha, salto largo ... e são sempre modelos que seguem a tendência do momento.

Então, agora na Zara, você pode encontrar sapatos com animal print - que estão muito na moda e que você pode usar mais tarde porque estampas de animal sempre voltam à moda. Para a nova temporada você pode escolher entre: botas, botas de salto, saltos finos, tênis... tudo isso com animal print, sendo o leopardo o mais usado. 

Neste verão também vimos na Zara muitos sapatos com saltos baixos e formas geométricas. Para os fãs desse tipo de criação, conhecida como "estética artística", não se preocupem, a Zara continuará com essa tendência no outono, misturando combinações de cores, formas e materiais.

A Zara também escolheu nesta coleção de sapatos outono-inverno lançar tênis com diferentes cores e volumes, tão frequente nos looks atuais. Tênis cada vez menos discretos, que ficam estilosos em vários looks, até mesmo um mais arrumadinho. Então você pode encontrar modelos muito semelhantes aos das grandes marcas, como a Nike, a um preço acessível.

E por último, a Zara também lançou muitos sapatos prateados, outra mega tendência agora.

Agora que você sabe que a Zara oferece todos os tipos de calçados, para todas as ocasiões e tendências, você só tem que escolher!

• Bruna Moura
Leia mais