4 peças da Zara que você pode comprar na Primark pela metade do preço

4 peças da Zara que você pode comprar na Primark pela metade do preço

Se você se apaixonou por essa jaqueta Zara de 50 euros, não sofra, certamente encontrará seu clone na Primark por muito menos. Estes são alguns dos produtos da Inditex que têm um modelo quase igual ao da marca de moda de baixo custo.

Não é a primeira vez que a Primark copia uma peça de vestuário de uma marca e a vende a preço de banana. Alguns dos produtos mais vendidos pelo gigante da moda de baixo custo são quase idênticos aos modelos comercializados por marcas de luxo, como a bolsa Minnie Mouse da Primark inspirada na marca Kate Spade.

O modelo original, avaliado em mais de 800 euros, pode ser quase idêntico na Primark por apenas 8 euros, um preço irresistível que desencadeou vendas! Outras novidades da cadeia de vestuário que gerou polêmica foram as botas Primark com uma grande semelhança com um modelo da Yves Saint Laurent de 745 euros.  

Leia também
Uma astronauta mostra como se toma banho no espaço

Roupas da Zara que a Primark também vende 

Entre as novidades da Primark encontram-se não só produtos inspirados em marcas caras. A gigante de baixo custo vende muitos modelos quase idênticos a outros comercializados por marcas muito mais acessíveis, como a Zara ou a Stradivarius.

Embora os preços da Zara estejam disponíveis para quase todos os bolsos, na Primark é fácil encontrar uma versão mais barata ainda. T-shirts com estampas de 6 euros, óculos de sol por 3 euros ... não tem desculpa para não ir!

Descubra no vídeo todas aquelas roupas pelas quais você se apaixonou na Zara e que você pode encontrar quase idênticas e por muito menos dinheiro na Primark! 

• Bruna Moura
Leia mais