Youtuber de 15 anos morre após passar mal em aula de educação física
Youtuber de 15 anos morre após passar mal em aula de educação física
Leia mais

Youtuber de 15 anos morre após passar mal em aula de educação física

O garoto chegou a ser levado para a Santa Casa, mas não resistiu. Campanha fez seu canal ultrapassar os 100 mil inscritos em seu canal e Hashtag #LutoCrowley entrou no Trending Topics Brasil.

O estudante Gustavo Infanger Vicentin, de 15 anos, Youtuber de apelido Crowley, morreu após passar mal em uma aula de Educação Física no Sesi de Vinhedo (SP). Ele sofreu um mal súbito, chegando a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu.

A assessoria informou que não havia impedimentos para que o jovem realizasse exercícios físicos e que colegas afirmaram que ele praticava esse tipo de atividade normalmente. Ele tinha um canal no youtube sobre o jogo Minecraft.

O caso gerou repercussão nas redes sociais. Um dos youtubers a comentar a respeito da morte foi Lugin, que soma 2,4 milhões de inscritos em seu canal sobre games. "Essa notícia chegou em mim e me abalou de uma vez, como um soco na cara [...] Meu único objetivo é tentar usar o meu poder no YouTube, minha influência, para um bem maior, que é para tentar chegar a 100 mil inscritos no canal do Crowley." A marca já foi ultrapassada.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações