Influenciadora digital é filmada vandalizando escultura histórica e gera revolta na internet

A modelo e influenciadora do Instagram fez um pedido de desculpas depois de publicar um vídeo em que ela aparece destruindo o nariz de uma estátua de anjo pós-guerra com um martelo.

A jovem modelo Julia Słońska, que tem mais de 6 mil seguidores no Instagram, apareceu rindo para a câmera antes de martelar o nariz de uma escultura pós-guerra. Um amigo gravou o ato chocante no Swiss Valley Park, em Varsóvia, na Polônia.

Os dois continuaram rindo enquanto a estátua, coberta de pichações e agora sem nariz, era deixada para ser encontrada pelas autoridades do parque.

Acredita-se que o vídeo foi feito como uma brincadeira para atrair seguidores nas redes sociais, pois as imagens foram postadas pela conta do Instagram de um amigo que marcou a influenciadora no vídeo.

No entanto, quando Julia recebeu reação de espectadores furiosos, chocados com o seu desrespeito pelo monumento histórico, o vídeo foi removido e o Facebook do influenciadora foi excluído desde então.

Em um pedido de desculpas, Julia disse: "O que aconteceu ontem não deveria ter acontecido e seriamente, eu lamento ter feito isso. Eu sou tão estúpida. Eu não vou dizer o que me levou a fazer isso porque é um assunto privado, mas eu realmente queria me desculpar com todos…”

Depois do polêmico vídeo ser publicado pela imprensa local, a modelo acabou perdendo algumas parcerias de publicidade. Além disso, há rumores que a agência de modelos que ela fazia parte acabou pedindo seu desligamento.

A estátua foi restaurada, mas por causa da diferença dos materiais, a restauração acabou ficando muito evidente. Infelizmente, a busca incessante por likes e seguidores tem deixado as pessoas cada vez mais sem noção.

Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado
Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Confira as imagens que geraram polêmica no vídeo acima.

Fonte/Imagem: Daily Mail

 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações