Este youtuber chocou a internet ao filmar um corpo na "floresta do suicídio"

Este youtuber chocou a internet ao filmar um corpo na "floresta do suicídio"

O youtuber norte-americano Logan Paul causou polêmica ao publicar um vídeo onde mostra um homem enforcado na "Floresta do Suicídio" no Japão.

Com mais de 15 milhões de seguidores, Logan Paul publicou um vídeo na floresta de Aokigahara, local onde muitos japoneses vão para se suicidar toda semana. Com a câmera na mão, o norte-americano deu de cara com o corpo de um homem, pendurado em uma árvore.

No vídeo publicado no youtube, vemos Logan Paul em choque e depois rindo de nervoso com a cena mórbida. Essa sequência sinistra provocou muita indignação nas redes sociais, com críticas ferrenhas ao youtuber por ter colocado o vídeo online.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Com todo esse escândalo, Logan Paul apagou o vídeo e se desculpou no twitter: "Me desculpe. (...) Eu nunca fui alvo de críticas como essa antes, porque nunca cometi um erro como esse antes. (...) Não fiz isso por visualizações. Eu já tenho visualizações. (...) Eu queria conscientizar o público sobre suicídio e prevenção". Ele garante também que esse tipo de erro "não se repetirá". Suas desculpas, fracassadas segundo os fãs, não acabarão com as críticas.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações