Menino de 8 anos é a celebridade mais bem paga do Youtube em 2018

Menino de 8 anos é a celebridade mais bem paga do Youtube em 2018

Os vídeos com as críticas que o menino faz sobre brinquedos fazem com que eles se esgotem em poucas horas nas lojas.

O youtubermais bem pago do mundo em 2018 foi o menino Ryan, estrela do canal Ryan ToysReview. Com seus vídeos sobre brinquedos, capazes de fazer com que determinado lançamento se esgote em poucas horas nas lojas, ele faturou US milhões de dólares este ano (algo em torno de R milhões), segundo a revista Forbes.

Desde que o canal foi criado pelos pais do menino, em 2015, os vídeos já tiveram quase 26 bilhões de visualizações. E, atualmente, o canal mantém mais de 17 milhões de fiéis seguidores. 

Leia também
Mulher salva uma vaquinha de um terrível destino. Em casa ela não imaginava a reação de seu cão

O canal de Ryan tem novos vídeos com críticas de brinquedos quase todos os dias e, segundo o próprio, as crianças gostam de vê-los porque ele é um menino“divertido e engraçado”. 

Apesar de ser uma celebridade na internet, pouco se sabe sobre a vida de Ryan – nunca foram divulgados, por exemplo, os seus sobrenomes ou a cidade em que vive. Sabe-se apenas que ele tem irmãs gêmeas – que aparecem ao lado dos pais num outro canal chamado da família, chamado Ryan’s Family Review. 

Como ele tem apenas oito anos, 15% do dinheiro ganha com visualizações, parcerias e publicidade vão para uma conta bancária que Ryan só poderá acessar quando atingir a maioridade.  

• Bruna Moura
Leia mais