Mulher francesa eleita a avó mais bonita do mundo

Mulher francesa eleita a avó mais bonita do mundo

Quando uma mulher se torna avó, o corpo muda e as rugas aparecem, assim como o cabelo branco. Mas para Yasmina Rossi, o envelhecimento não é um problema, já que ela foi eleita a avó mais sexy do mundo!

Uma  avó  francesa está causando nas redes sociais com suas fotos sexy, exibindo um corpo de causar inveja em qualquer jovem de 20 anos. Yasmina Rossi, de 63 anos, foi eleita  a avó mais sexy do mundo. Além do cabelo branco e algumas rugas no rosto, a sexagenária não aparenta em nada sua idade graças a um estilo de vida saudável.

Uma rotina de beleza muito especial

Yasmina diz que nunca fez cirurgia plástica para ficar com a barriga chapada. Quanto à rotina de beleza, ela não come alimentos processados, come um abacate por dia para ingerir vitaminas e deixou de beber álcool após a menopausa. Claro que ela tirou bebidas açucaradas de sua vida e bebe um copo de água quente com limão todas as manhãs para ter uma boa aparência. Ela quase nunca usa maquiagem e mantém sua beleza sob o sol da  Califórnia, para onde se mudou depois de viver na Córsega.

Leia também
É a primeira vez que essas mulheres veem os companheiros sem barba
• Bruna Moura
Leia mais