Xuxa critica ministra dos direitos humanos e recebe apoio de Anitta

Xuxa critica ministra dos direitos humanos e recebe apoio de Anitta

A apresentadora usou seu instagram para dar sua opinião sobre a declaração da ministra.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves protagonizou mais uma polêmica. Damares, que também é pastora, teve um vídeo de suas pregações publicado. Nele, a ministra dá sua explicação sobre o história da princesa Frozen. De acordo com ela, a princesa só termina o filme sozinha em um castelo de gelo porque é, na verdade, uma princesa lésbica. Em seguida ela acrescenta: “Acreditem: eles estão armados, articulados. O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, diz Damares no vídeo, gravado em evento realizado em abril de 2018.

Leia também
Um casal de nigerianos traz ao mundo um bebê branco e loiro

Ainda em sua declaração Damares afirma que a princesa Elsa vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay. “Isso aqui é muito grave, e eu sonhei em ser princesa. Eu sonhei com o meu príncipe encantado e a gente tá abrindo uma brecha para menina de três anos sonhar com princesa. Isso daqui é indução”, disse.

Alfinetada

Indignada com as declarações da ministra, Xuxa Meneghel resolveu utilizar seu instagram para questionar o posicionamento da pastora e disparou: “Pensei, falo não falo , falo não falo( resolvi falar) estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos... Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão.... mas meu D E U S onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas? onde está o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas?”. Em seguida, a rainha dos baixinhos pediu que as pessoas parassem de tentar ver coisa onde não tem:  “ já vi pessoas interpretarem , bíblia, poesias, quadros de diversas formas... mas desenho animado?”

Xuxa recebeu o apoio de muitos seguidores e até mesmo a cantora Anitta curtiu e comentou a publicação.

Confira mais detalhes dessa polêmica no vídeo acima.

 

Fonte: Metrópoles Imagem: Instagram/@xuxamenegheloficial 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações