Xuxa critica ministra dos direitos humanos e recebe apoio de Anitta

Xuxa critica ministra dos direitos humanos e recebe apoio de Anitta

A apresentadora usou seu instagram para dar sua opinião sobre a declaração da ministra.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves protagonizou mais uma polêmica. Damares, que também é pastora, teve um vídeo de suas pregações publicado. Nele, a ministra dá sua explicação sobre o história da princesa Frozen. De acordo com ela, a princesa só termina o filme sozinha em um castelo de gelo porque é, na verdade, uma princesa lésbica. Em seguida ela acrescenta: “Acreditem: eles estão armados, articulados. O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, diz Damares no vídeo, gravado em evento realizado em abril de 2018.

Leia também
Ela achava que estava grávida, mas os médicos descobriram algo assustador

Ainda em sua declaração Damares afirma que a princesa Elsa vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay. “Isso aqui é muito grave, e eu sonhei em ser princesa. Eu sonhei com o meu príncipe encantado e a gente tá abrindo uma brecha para menina de três anos sonhar com princesa. Isso daqui é indução”, disse.

Alfinetada

Indignada com as declarações da ministra, Xuxa Meneghel resolveu utilizar seu instagram para questionar o posicionamento da pastora e disparou: “Pensei, falo não falo , falo não falo( resolvi falar) estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos... Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão.... mas meu D E U S onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas? onde está o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas?”. Em seguida, a rainha dos baixinhos pediu que as pessoas parassem de tentar ver coisa onde não tem:  “ já vi pessoas interpretarem , bíblia, poesias, quadros de diversas formas... mas desenho animado?”

Xuxa recebeu o apoio de muitos seguidores e até mesmo a cantora Anitta curtiu e comentou a publicação.

Confira mais detalhes dessa polêmica no vídeo acima.

 

Fonte: Metrópoles Imagem: Instagram/@xuxamenegheloficial 

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações