Ao 56 anos, Xuxa diz que é "bem comida e amada" ao rebater críticas

Ao 56 anos, Xuxa diz que é "bem comida e amada" ao rebater críticas

Aos 56 anos, Xuxa reafirmou que nunca fez plástica. A apresentadora ficou conhecida nos anos 90 por ser a "Rainha dos Baixinhos" e até hoje ela apresenta e protagoniza propagandas com sua beleza.

No entanto, ela também recebe uma série de críticas em relação a sua aparência, principalmente com as marcas da idade, e que para alguém que aparece todos os dias na televisão isso pode ser bem difícil. “É cruel envelhecer na frente das câmeras”, afirmou Xuxa em uma entrevista para a revista Vogue. E mais: ela soltou uma frase que deu o que falar nas redes sociais. A apresentadora afirma com convicção que “hoje, aos 56 anos, sou bem comida e amada".

Ela também explicou todo o processo de envelhecimento enquanto esteve na televisão. “Amadureci para o bem de todos! Envelheci porque estou viva e, se não morrer amanhã, continuarei a envelhecer. Minha experiência com os seres humanos me fez mais amarga e hoje eu respondo diferente do que aos 20. Não aceito e não tolero que sejam mal-educados comigo. Sempre que puder vou gritar pro mundo ouvir: hoje, aos 56 anos, sou bem comida e amada. Hoje, aos meus 56 anos, sou realizada no meu trabalho. Hoje, aos meus 56 anos, estou louca pra viver as fases da terceira idade: ser avó e envelhecer ao lado de um homem que me ama do jeito que sou, sem botox e sem medo de ser feliz. Quem quiser me acompanhar nessa, aperte o botãozinho do f****e e vamos viver!”

O começo

Xuxa também contou sua trajetória nos palcos e como ela se tornou o que é hoje. Ela diz que conseguiu seu primeiro trabalho na TV com apenas 20 anos: “Eu comecei a trabalhar com minha imagem ao 16 anos de idade e como modelo eu aprendi muita coisa, principalmente o que era cara de tesão. Eu era virgem quando comecei a trabalhar nos anos 80 e as fotos de modelo da época tinham que ser sexy, esse era o normal. Mas como é isso pra alguém que não tinha noção do que era fazer cara de “tesão”? Eu usava uma técnica: colocava um lápis na boca pra ficar entreaberta, puxava o ar pra dentro, fazia olhar de mormaço e logo depois tirava o lápis, mas sustentava a boca e o olhar: essa era a minha cara de tesão e com ela eu conquistei muitas coisas, entre elas, ir parar na TV aos 20 anos.”

"Anonimato" fora do Brasil

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Com a filha Sasha morando em Nova York para estudar, Xuxa está sempre em solo norte-americano. Segundo ela, ambas preferem o "anonimato" nos Estados Unidos pois assim elas podem ter uma vida normal, sem ser reconhecida em todos os lugares.

A eterna rainha dos baixinhos afirmou: “Saio com Sasha para fazer massagem, ir a restaurantes veganos, vemos seriados juntas...Coisas que eu amo fazer com ela. Amo conhecer lugares novos, feirinhas, lojas que nunca fui... Amo andar. Deixar os pés doendo de tanto andar por quadras e mais quadras. Gosto de ir ao cinema, fazer coisas que raramente faço aqui no Brasil”, declarou a apresentadora em entrevista à Caras.

Saiba mais sobre a declaração de Xuxa, no vídeo acima!

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações