Por causa de senha do Wi-fi, vizinhos se afrontam com pedras e facão

Por causa de senha do Wi-fi, vizinhos se afrontam com pedras e facão

Imagina se essa moda pega?

O caso aconteceu em um bairro chamado Oasis de Santa Catarina, na Colômbia, e acabou virando notícia depois que um grupo de moradores foram registrados enquanto atacavam uma casa com pedras e facão.

A briga entre vizinhos teve início depois que a senha do Wi-Fi, até então compartilhado, foi trocada. De acordo com Belkis Camargo, a dona da linha, uma de suas vizinhas havia pedido o acesso à sua rede Wi-Fi em troca de ajudá-la a pagar a conta. No entanto, no final do mês o acordo não foi cumprido e a vizinha não faz o pagamento. Foi então que Belkis decidiu trocar a senha.

Ao descobrir que não tinha mais conexão, a vizinha juntou um grupo de pessoas e foi até a casa de Belkis e em uma ação criminosa e descabida o grupo atacou a casa da mulher (confira as imagens registradas no vídeo acima).

Leia também
Casa japonesa parece pequena, mas por dentro é uma mansão de luxo

A responsável pelo ataque já tinha passagens pela polícia e estava cumprindo prisão domiciliar. Agora, os vizinhos estão juntando assinaturas para tentar expulsá-la da região, alegando que ela é muito problemática e está sempre alterando a tranquilidade do bairro.

Imagem: Reprodução 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações