Whindersson Nunes explica por que não quer ser pai tão cedo: "Ainda quero trabalhar dez anos"
Whindersson Nunes explica por que não quer ser pai tão cedo: "Ainda quero trabalhar dez anos"
Leia mais

Whindersson Nunes explica por que não quer ser pai tão cedo: "Ainda quero trabalhar dez anos"

Whindersson Nunes polemiza na Internet desde que se tornou famoso. Mas dessa vez ele nos trouxe uma história comovente.

Em mais um de seus vídeos ultra dinâmicos, na última quarta-feira, começando a sequência com uma dança divertida e uma música remixada, Whindersson Nunes mostrou seu lado reflexivo.

Já não é de hoje, o jovem YouTuber, sensação da adolescência, usa recursos divertidos para falar de aspectos sérios pelos quais ele passa em sua vida.No caso do vídeo da quarta-feira (8), Whindersson contou um pouco sobre sua infância, sobre experiências das mais engraçadas até às mais dolorosas, até chegar em sua adolescência e juventude e começar a alcançar seus sonhos e cumprir as promessas que havia feito para a sua mãe.

Então, eis que o assunto, noticiado por jornais nesta semana, vem à tona: “Luísa Sonza não quer ser mãe”. Whindersson aproveita o momento para se explicar, brincar e esclarecer um pouco a notícia que lhe parece um pouco exagerada e sensacionalista.

Whindersson diz que tanto ele, quanto seu pai, sua mãe e sua mulher têm muitos planos de vida e que eles envolvem muito trabalho: “Tudo tem que ter um plano de vida, cara. Quando eu saí de casa eu falei ‘mãe, eu vou e vou voltar rico, você vai ver’. Eu tive um plano de vida, meu pai teve um plano de vida, eu e minha mulher temos um plano de vida: trabalhar, trabalhar, trabalhar dez anos, para quem sabe daqui uns dez anos ter um filho. Não é, é que saiu uma notícia que diz aí ‘Luísa não vai ter filho’, é assim que sai a notícia, ‘Luísa diz que não vai ter filho’ Nunca! Não vai!”, enfatiza.

Ele conclui com o seu ponto de vista sobre a paternidade: “Na verdade isso [ter filho] é um plano de vida nosso, eu não quero que meu filho tenha a vida que eu tive quando eu era criança. Meu pai só trabalhava, às vezes eu via ele uma vez nos finais de semana."Ele completa o vídeo contando que seu pai acabou vendo seus primeiros passos por sorte: “Ele estava em casa um pouquinho, um tempinho, eu levantei e falei: ‘eu vou caminhar, porque seu eu for esperar ele chegar para ele ver...’ Ele viu na sorte, porque meu pai trabalhava muito”.

Whindersson confirma que sonha em ter uma família com Luísa, mas que deseja estar presenta na vida de seu filho, poder ir a “apresentação teatral, festa junina, estar ali”. O jovem comove a todos ao dizer que quer poder pegar o desenho do filho ou da filha e poder ter a oportunidade de elogiá-lo, mesmo que seja um “elefante verde”. “Seja ele biológico ou adotado, ele vai ter o maior amor do mundo porque sim”, afirma, emocionado. “Eu tenho vontade de ter um filho, é claro que a gente tem vontade de ter, ela [Luísa] também tem vontade de ter, mas a gente já viajou muito o mundo e tem muita criança no mundo precisando de família”.

A polêmica surgiu com a notícia de que Luísa não queria ter filho, mas Whindersson Nunes mostrou que sabe transformar uma situação que poderia ser constrangedora em uma mensagem de amor e de amadurecimento.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações