Uma professora de natação maltrata bebês especiais na água

Uma professora de natação maltrata bebês especiais na água

Uma professora de natação russa provocou uma grande revolta por seus métodos violentos com bebês. Elena Rodionova afirma que ela é capaz de curar a deficiência de crianças e melhorar o desenvolvimento infantil, no entanto, outros colegas questionam a eficácia de seus métodos e acreditam que ela está colocando os menores em perigo.

Um vídeo de abuso infantil que está chocando os habitantes da cidade de Krasnodar viralizou na Rússia. É um vídeo da sessão de ginástica com bebês da treinador de natação Elena Rodionova.

A controvérsia foi causada pelos métodos violentos que ele usa com os pequenos. Elena está convencida de que pode curar as deficiências das crianças e promover o desenvolvimento infantil com seus exercícios, mas a realidade é que sua técnica pode colocar os bebêsem risco.

Pediatras e médicos alertaram que seus "exercícios" de tortura podem causar hemorragias cerebrais caso as crianças respirem quando submergidas.

Apesar das críticas recebidas, a treinadora russa está convencida dos grandes benefícios de sua ginástica. Elena tem muitos fãs que a apoiam e confiam em seus métodos.

Algumas das mães das crianças afirmam que "ela é uma enviada de Deus". Eles deram testemunho do fascínio e dos resultados positivos que seus métodos bruscos têm com seus filhos. Uma delas, Olga, reconheceu que seu bebê havia conseguido grandes melhorias. "Meu filho com paralisia cerebral começou a andar... Se você não conhece Elena, você não sabe dos milagres que ela realiza", explicou.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Seus exercícios de hidroginástica escandalizaram outros treinadores que conheceram seu sistema e não o aprovaram. Parece que ele tenta "exorcizar" as crianças na água para tirar o demônio delas.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações