Uma mãe compra uma camisa para a filha na internet e fica horrorizada ao receber o produto

Uma mãe compra uma camisa para a filha na internet e fica horrorizada ao receber o produto

Esta mãe comprou uma camisa para a filha na internet com a imagem de um sapo e uma rã que parecia ser inocente. Quando recebeu o produto, a peça não correspondia exatamente à foto do site.

Kelsey Dawn Williamson, uma mãe americana, comprou uma camisa para sua filha no site chinês Aliexpress, pensando que ela tinha o desenho dos personagens de um livro infantil, "O sapo e a rã".

No entanto, houve um pequeno detalhe que não aparecia na foto do site. Na camisa eles incluíram uma mensagem muito vulgar. Kelsey no início ficou muito brava, mas no final ela achou a situação divertida e compartilhou nas redes sociais.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Ela publicou uma foto de sua filha, Salem, vestindo a camiseta com a frase duvidosa. Ela escreveu na sua publicação: "O que eu pedi versus o que recebi. Eu gosto da China". Um internauta indignado respondeu: "Não consigo parar de gritar. Quem fez isso?"

Esta história com um final engraçado mostra que você tem que ter cuidado com os sites de vendas online. Ao receber seu pedido, você pode se surpreender.

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações