Um homem enfrenta a justiça após publicar vídeo com piada de mau gosto

Um homem enfrenta a justiça após publicar vídeo com piada de mau gosto

Um homem de 36 anos chamado Lenise Martin está atualmente na prisão após ter postado um vídeo com uma brincadeira de muito mau gosto nas redes sociais.

O vídeo postado no Twitter se tornou viral e não sem consequências para Lenise Martin. Ele é acusado de postagens ilegais de atividades criminosas devido à notoriedade e publicidade. Além disso, Lenise Martin também é acusado de adultério de propriedade, uma vez que um vídeo semelhante foi feito em um supermercado em Belle Rose, Louisiana. 

No vídeo de 37 segundos, vemos muito claramente o homem abrindo um pote de sorvete em um supermercado, lambendo-o e depois colocando o dedo nele antes de fechar o pote e colocá-lo de volta no freezer. Embora o vídeo possa fazer algumas pessoas rirem, incluindo o protagonista do vídeo, ele vai contra a segurança do consumidor. 

Um porta-voz do gabinete do xerife disse: "É ilegal. É um risco para a saúde dos outros. Vamos processar qualquer um que fizer isso". Após ter sido acusado, Lenise Martin regressou ao supermercado com o seu recibo, provando que tinha posteriormente comprado o sorvete. No entanto, o homem de 36 anos continua indiciado e permanece na prisão até que o juiz estabeleça sua fiança. 

Leia também
Ela achava que estava grávida, mas os médicos descobriram algo assustador

Lenise Martin queria copiar um vídeo feito alguns dias antes, onde uma jovem também lambia um pote de sorvete antes de colocá-lo de volta no freezer. A jovem foi rapidamente identificada e poderia pegar 20 anos de prisão se não fosse de menor

Com mais de 11 milhões de visualizações, a polícia adverte que qualquer imitador será julgado com extrema severidade. No momento de sua prisão, a menina e seu namorado eram cúmplices e admitiram suas ações. 

Assista no vídeo acima, a brincadeira de mau gosto que levou Lenise Martin à prisão! 

(Fonte: Dailymail)

Blandine Sallé
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações