Pai e filha pequena conquistam a Comicon com cosplay de Thanos e Gamora
Pai e filha pequena conquistam a Comicon com cosplay de Thanos e Gamora
Pai e filha pequena conquistam a Comicon com cosplay de Thanos e Gamora
Leia mais

Pai e filha pequena conquistam a Comicon com cosplay de Thanos e Gamora

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Esse pai teve a brilhante ideia de se fantasiar de Thanos e fantasiar sua filha de Gamora. Juntos, eles zeraram a Internet.

A Comicon é um evento que reúne nerds, geeks e diversas produtoras de games do universo. Esse momento é, geralmente, usado como uma grande oportunidade para diversas pessoas fãs de super-heróis, jogos e séries reunirem-se fantasiados, fazendo uma grande festa e conhecendo mais de seus universos fictícios favoritos.

Atenção ao pessoal que curte fazer cosplay: acabou para vocês! Este ano um pai e uma filha arrasaram no cosplay, fantasiando-se de Thanos e Gamora, personagens importantes do filme Guardiões da Galáxia, lançado no ano passado. O par, durante o longa, contracenou de forma a tornar uma de suas cenas uma das mais emocionante do filme “Avengers: Infinity War”. As fotos não mentem. A semelhança e a fidelidade de atuação do par, em especial do pai, em relação aos personagens criados no filme são impressionantes. Não à toa, eles conquistaram a Internet.

Kino Kaoru, o idealizador da fantasia, publicou no Facebook mais detalhes sobre a performance e a origem da ideia.“Esse é o meu cosplay de Thanos. A Gamorrinha é um cosplay para a minha filha Shay Denorte. As fantasias foram feitas por mim e pela minha mulher. A maior parte delas é de EVA e couro sintético trabalhados à mão. O rosto do Thanos foi feito numa impressora 3D, partindo de um arquivo gerado por do3d. A luva, a Infinity Gauntlet, é uma réplica perfeita da Hasbro Marvel Legends”, detalhou Kaoru na descrição do seu vídeo.

Para aqueles que podem ter esquecido de alguma forma, a cena do filme Guardiões da Galáxia Infinity War mostra o pai e a filha atuando num flashback da origem de Gamora, especificamente no dia em que Thanos chegou em sua vida. Na cena, pode-se ver as forças de Thanos invadindo Zen-Whoberi e a jovem Gamora sendo separada de sua mãe em meio ao caos. Enquanto a Ordem prossegue matando metade da população do planeta, inclusive os pais de Gamora, a jovem confronta o Titã. Thanos começa a ter interesse na criança, dando a ela uma faca e deixando para trás o povo daquele mundo totalmente devastado. É uma cena estarrecedora, que se reforça ainda mais, ao final, quando Thanos sacrifica Gamora para obter a Soul Stone.

Obviamente, esse cosplay incrível de Thanos e Gamora levou o prêmio de melhor cosplay do evento, mas houve várias outras fantasias que também poderiam ser vencedoras. Antes dessa Comicon AsiaPOP, em San Diego, nos Estados Unidos, um cosplayer tornou-se viral com a sua vestimenta única de Mad Titan. O “Cholo Thanos” foi uma grande surpresa e a sensação da convenção. No mesmo evento, esteve presente também um hilário “Infinity Chancla”, uma sandália com pedras que lembrava muito aquelas que mães e avós mexicanas usavam para bater nos netos e filhos.


En plus
Sem Internet
Verifique suas configurações