Jovem escreve dissertação de apenas uma frase e tira nota máxima

Jovem escreve dissertação de apenas uma frase e tira nota máxima

Um estudante americana conseguiu a nota máxima em seu dever de casa. Um feito legendário, uma vez que ela só escreveu uma frase, quando na verdade deveria escrever pelo menos 500 palavras!

Esse é o tipo de truque que só funciona em filmes. No entanto, Alisson Garret, uma estudante americana, obteve nota máxima em sua tarefa escrevendo uma única frase, enquanto a instrução exigia pelo menos 500 palavras.

Leia também
Esta menina mergulha na piscina sozinha, o que ela faz é incrível

Como ela conseguiu esse truque de mágica? Graças a muita ingenuidade, como relata o site Boredpanda. A dissertação era sobre resumos de filmes e a menina decidiu fazer um resumo sobre o filme “O Clube de Luta” de David Fincher. Seu resumo incluía apenas uma frase: "A primeira regra do clube da luta: nunca fale sobre o clube da luta" (veja no vídeo acima).

Uma nota pelo o humor

Para quem nunca viu esse filme estrelado por Brad Pitt e Edward Norton, essa frase é dita regularmente. Muito orgulhosa de sua descoberta, a aluna comentou em um post no twitter: "Eu vi uma oportunidade, e eu a aproveitei. Eu não vou dizer que sinto muito, porque estaria mentindo. Tenho orgulho de mim mesma? Sim ".

O professor Alisson Garret decidiu dar a maior pontuação. "Eu hesitei nesta nota por um longo tempo, e finalmente decidi a avaliar pelo tom do humor e o fato de que sua abordagem é muito relevante para este filme em particular, mas ela foi avisada: não tente reproduzir esse tipo de coisa com outros professores, eles podem não ter meu senso de humor ", comentou o professor.

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações