Homem que ajudou idosa no temporal receberá mais de 100 mil reais

Homem que ajudou idosa no temporal receberá mais de 100 mil reais

O guardador de carros trabalha há anos naquele local e contou que, no mesmo dia que foi filmado, já tinha ajudado várias outras pessoas.

Os últimos dias foram de chuvas torrenciais no Rio de Janeiro, causando muitos prejuízos e algumas vítimas fatais. Em meio a tanta desgraça, devemos dar valor àquelas histórias de compaixão e amor ao próximo – como é o caso do guardador de carros conhecido como Capoeira, que fez uma espécie de ponte com caixotes para ajudar uma idosa a atravessar a rua alagada.

Um desconhecido filmou esta boa ação de Capoeira e o vídeo logo se tornou viral, comovendo muitos internautas. A boa notícia é que ele será, realmente, recompensado por isso!

Leia também
Veja o que acontece quando se derrama lava sobre gelo

O site Razões para Acreditar criou uma vaquinha online para ajudar o guardador de carros que atua em Copacabana a comprar uma casa e a custear os estudos do filho. A meta era chegar a 40 mil reais e já foi ultrapassada – ele vai receber em breve cerca de 100 mil reais!

Assista ao vídeo em que Capoeira ajuda a senhora a atravessar a rua alagada e conheça mais sobre a sua história de vida.

 (Fonte: G1) 
• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações