Homem de 47 anos é expulso de sua casa depois de descobrirem sua relação com a filha adolescente de seu amigo

Homem de 47 anos é expulso de sua casa depois de descobrirem sua relação com a filha adolescente de seu amigo

Quando Andy Telford confessou que havia se apaixonado pela filha de seu amigo, sua esposa o expulsou de casa. Não só por causa da traição, mas porque ela não aprovou o relacionamento deles. Nem ela nem mais ninguém. O problema? Beth tinha apenas 16 anos enquanto Andy tinha 47 anos.

Andy Telford e Beth viveram um pesadelo quando eles tornaram seu relacionamento público. Ninguém aceitou a diferença de idade e eles foram rejeitados por suas famílias. O casal tem 23 anos de diferença. Quando eles se apaixonaram, Andy tinha 47 anos e a pequena Beth ainda era menor de idade, ela tinha 16.

Beth é filha de um amigo de Andy. Eles se apaixonaram e decidiram apostar em sua felicidade sem se importar com o que os outros pensavam. Seus parentes se opuseram ao relacionamento e chamaram Andy de "pedófilo". Sua esposa o expulsou de casa e eles se mudaram para uma região afastada, ao norte de Gales.

Eles se casaram e agora têm filhos. Beth está feliz por ter realizado seu sonho com Andy de começar uma família.

O casal participou de um programa do "Channel 5" sobre casais com grandes diferenças de idade. Seu relacionamento incomodou os espectadores e eles atacaram o canal para dar visibilidade e banalizar relações desse tipo.

Leia também
Camareira tem uma bela surpresa ao limpar quarto de hotel

O canal decidiu se pronunciar sobre a polêmica em torno de sua série de documentários: "Hoje, com dezenas de milhares de casais em todo o Reino Unido envolvidos em relacionamentos em que há uma diferença significativa de idade, "Age Gap Love" é uma série empírica de documentários, sem preconceito, que examina essas relações através dos olhos dos envolvidos".

Amor livre?

Não há nada certo sobre o amor e às vezes é encontrado do modo que menos esperamos. Em pessoas muito mais velhas, muito mais jovens, do mesmo sexo, de origem, cultura ou religião diferente... não há nada mais livre que o amor saudável entre duas pessoas que têm sentimentos mútuos.

É claro que o amor livre tem certos limites, como quando se trata de menores.

Na Espanha, o Código Penal estipula a idade de consentimento sexual em 16 anos. Se a criança menor de 16 anos de idade consente manter relações com outra pessoa, não há censura legal. Se o adolescente tiver 13, 14 ou 15 anos, a justiça considera que houve abuso devido à falta de maturidade total. No caso de manter relações com crianças menores de 13 anos de idade, o abuso sexual é considerado sem exceção, mesmo que tenha havido consentimento real.

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações