Garota comprou sapatos no Ebay, mas dentro da caixa havia outra coisa

Garota comprou sapatos no Ebay, mas dentro da caixa havia outra coisa

Comprar na internet agora se tornou um gesto comum e um modo de compras usado indiferentemente por crianças e adultos. Mas às vezes há algumas surpresas. Uma simples compra de sapatos no famoso site Ebay, virou algo incrível para uma garota inglesa...

Compras on-line, como muitos sabem, podem desapontar as expectativas do comprador. Mas há exceções. Um caso marcante foi o de Ella Gilman, de 19 anos, de Manchester, que decidiu comprar um par de sapatos simples no famoso site Ebay. A jovem inglesa teve uma surpresa depois de receber a encomenda.

Honestidade viva

Nesse ponto, a garota não pensou duas vezes e logo entrou em contato com o vendedor para devolver o conteúdo da caixa. Imediatamente Laura Hazeldine, a vendedora, decidiu agradecer Ella publicamente no Instagram, afirmando que seu gesto honesto restaurou sua fé na humanidade. Este é um gesto de honestidade que deve ser tomado como exemplo.

Mas o que tinha na caixa de sapatos?Descubra no vídeo!

Um pequeno guia

A nossa paixão por compras on-line parece não parar. As compras de produtos físicos cresceram mais do que de bens e serviços digitais, as roupas estão no primeiro lugar no ranking, seguidas por passagens e em terceiro por recargas e livros.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Para comprar on-line com segurança e evitar surpresas desagradáveis, basta seguir alguns conselhos simples: compre apenas em sites protegidos por sistemas de segurança internacionais, como SSL e SET; compare as várias ofertas antes de proceder ao pagamento, também procure mais detalhes sobre a reputação do vendedor online.

Cuidado também com ofertas extremamente vantajosas e verifique o preço final, incluindo os custos de envio e outros custos adicionais. Lembre-se sempre de imprimir uma cópia do pedido e da página contendo a oferta para mantê-lo em caso de futuras disputas e tenha em mente as garantias pós-venda, caso o produto esteja com defeito.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações