Este candidato autista e cego de "America's got talent" vai deixá-lo sem palavras!

Este candidato autista e cego de "America's got talent" vai deixá-lo sem palavras!

Um jovem de 24 anos chamado Kodi Lee, que sofre de autismo e cegueira, deixou o júri e o público dos Estados Unidos sem palavras.

Amercica’s Got Talent é um programa de TV muito popular nos Estados Unidos, que já não conta o número de talentos apresentados em seu palco. O júri de Howie Mandel, Julianne Hough, Gabrielle Union e Simon Cowell ficaram deslumbrados com o desempenho musical de Kodi Lee

O jovem de 24 anos foi acompanhado por sua mãe, Tina, até o palco, explicando como a música "salvou a vida de seu filho". Depois de um último encorajamento de sua mãe, Kodi Lee se senta atrás do piano e nos deixa sem palavras! 

A música de Leon Russell "A Song For You" foi tão apreciada pelo público e pelo júri, que a atriz Gabrielle Union premiou-o com o seu "Golden Buzzer". 

Leia também
Ela achava que estava grávida, mas os médicos descobriram algo assustador

Kodi Lee deslumbrou o mundo inteiro, o vídeo de sua performance foi visto 30 milhões de vezes em um único dia! No entanto, o jovem já virou uma pequena celebridade no youtube, com mais de 30.000 assinantes e centenas de milhares de visualizações em seus vídeos. 

Vamos aguardar o que o programa reserva para Kodi Lee, que a sua aventura nos Estados Unidos continue por muito tempo! De qualquer forma, podemos dizer que a América tem um verdadeiro talento.

Blandine Sallé
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações