Este aplicativo que tira a roupa das mulheres, está dando o que falar! (vídeo)

Este aplicativo que tira a roupa das mulheres, está dando o que falar! (vídeo)

Um aplicativo pode tirar suas roupas sem o seu consentimento. Este é o terrível conceito do DeepNude.

Desde 23 de junho, o aplicativo DeepNude está online. Seu objetivo: "despir as mulheres". Que terror. Este aplicativo assustador foi colocado on-line para permitir a exposição, fisicamente falando terrivelmente realista de mulheres.

Como funciona?

DeepNude é um app capaz de produzir um "nude", uma foto nua, extremamente realista a partir de fotos de mulheres... vestidas. Ou seja, ele cria um "nude", mantendo o rosto e o corpo da pessoa fotografada.

O aplicativo é baseado em um algoritmo desenvolvido na Universidade da Califórnia em Berkeley em 2017. Entrevistado pela página Vice, o criador do aplicativo explica que foram necessárias mais de 10 mil fotos de mulheres nuas para treinar o algoritmo para criar essas fotos nuas falsas.

Seu potencial prejudicial

Acessível em sua versão sem censura a partir de 50 dólares, o aplicativo já está sendo fortemente criticado. Isso poderia prejudicar todas as mulheres que um dia já postaram uma foto de bikini, em shorts e regatas, mas também de roupa.

Ninguém está realmente seguro de seu uso... exceto os homens. De acordo com nossos colegas do site Vice, o aplicativo não funciona com modelos masculinos.

O pornô de vingança

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

O que também é temido por quem critica o DeepNude é o seu uso no caso de uma vingança. Qualquer ex rancoroso poderia simplesmente manipular uma foto, despir sua ex-namorada e postar esta foto na internet para se vingar.

Com esse potencial de fotos manipuladas, podemos dizer que as verdadeiras vítimas do "pornô de vingança" vão sofrer com os nudes espalhados, porém com nudes fake.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações