Esta caçadora carrega seu bebê de 9 meses nas costas enquanto mata animais

Esta caçadora carrega seu bebê de 9 meses nas costas enquanto mata animais

Esta mãe americana encontrou uma maneira incomum de compartilhar seu hobby com sua filha de 9 meses de idade. Ela a leva para caçar animais selvagens com ela.

É uma atividade controversa que deu origem a muitas críticas. Rebecah Stephens, uma mãe de 30 anos de Ohio nos Estados Unidos, geralmente caça coelhos, cervos ou perus com sua filha Isabella nas costas.

Leia também
Camareira tem uma bela surpresa ao limpar quarto de hotel

Rebeca tinha 7 anos quando foi caçar pela primeira vez e cresceu comendo os animais que seu pai caçava. Ela rapidamente se tornou apaixonada por este hobby. Ela caça várias presas armadas de seu arco e flecha.

Essa paixão não diminuiu com o nascimento de Isabella em agosto de 2018. Rebekah imediatamente levou sua filha para caçar e também comprou roupas adequadas para ela, esperando que no futuro ela possa compartilhar essa atividade com ela.

Sem muita surpresa, a mãe recebeu muitas críticas, mas não se importa. Para muitos, é impossível ensinar a um bebê inocente tantas coisas horríveis quanto a caça. Para a menina pode parecer normal maltratar os animais quando crescer. 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações