Ela posta uma foto no facebook e é vítima de comentários inaceitáveis

Ela posta uma foto no facebook e é vítima de comentários inaceitáveis

Laura, a protagonista porto-riquenha dessa história, postou uma bela foto de suas férias com o pai para compartilhar com seus amigos em suas redes sociais. Ninguém esperava o comentário desagradável que receberia de um usuário. No vídeo você tem todas as informações.

O que para muitas pessoas pode ser uma bela foto de férias em família, se tornou um convite para comentários desagradáveis e preceituosos. Na foto você pode ver essa garota com o pai curtindo um lindo dia na praia.

Depois de postar a foto, Laura recebeu um comentário de um usuário que, por condescendência profundamente desrespeitosa, apontou alguns "defeitos": ela tinha celulite e era "gordinha", segundo suas palavras.

Mas o comentário não parou por aí, ele ainda oferecia à jovem a "solução" para seus problemas, propondo que se inscrevesse na academia em que ele trabalhava. Sim, além de ser rude, o cara estava procurando um lucro. 

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

E se isso não bastasse, ele justificou sua audácia argumentando que, se não o fizesse, Laura não encontraria um namorado. Parece que o usuário confundiu suas absurdas prioridades vitais com as de Laura.

Felizmente, Laura deixou claro que seu corpo é perfeito e reagiu dando-lhe uma lição: ela contou com o apoio das redes, onde o cara recebeu grandes críticas. Além disso, ela confirmou que iria dar queixa contra a academia. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações