Criança de 4 anos pega carro do avô escondido para ir comprar doces

Criança de 4 anos pega carro do avô escondido para ir comprar doces

N acidade de Blaine, Estados Unidos, o pequeno Sebastien de apenas 4 anos de idade surpreendeu sua família ao pegar o carro de seu bisavô escondido para ir até uma loja comprar doces.

O garoto dirigiu sozinho o veículo por cerca de três quilômetros até um posto de gasolina que tinha uma loja de doces, pois ninguém de sua família queria levá-lo

Segundo testemunhas, o carro estava seguindo de forma estranha e muito irregular pela rua, a uma velocidade de 15 km por hora aproximadamente. Algumas caixas de correios foram levadas pelo caminho. 

Ao chegar no posto de gasolina, a polícia, que já havia sido acionada sobre o veículo, contactou a família do menino. Ao ser questionado do porque de seu ato, ele prontamente respondeu: "Queria comprar rees" (um doce de chocolate e caramelo).

O avô, que ficou assustado com a ação do neto, relatou ao canal Fox 9: "O Sebastian vê tudo que os outros fazem e repete! Poderia ter sido algo muito sério, ele podia ter batido o carro, ele estava sem cinto e passou por uma rua muito movimentada em plena hora do rush, nós realmente poderíamos ter perdido ele"

Leia também
Saúde: essa mãe decidiu operar o filho para sumir com uma marca de nascença

A mãe de Sebastien, Jenna Swenson, também ficou muito preocupada: “Várias emoções passaram por mim enquanto eu tentava entender o que havia acontecido”.

Descubra mais sobre essa história, no vídeo acima! 

(Fonte: BebêMamãe)

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações