Afogada, sua câmera ressurge 1 ano depois: quem a encontrou fez questão de devolver essas memórias

Afogada, sua câmera ressurge 1 ano depois: quem a encontrou fez questão de devolver essas memórias

Acontece com muita frequência de colocarmos dispositivos eletrônicos em nossos bolsos, todos os dias: até mesmo nosso smartphone, por exemplo. Infelizmente, isso acontece com tanta frequência que esquecemos!

Foi a tristeza que Kyle Pueston sentiu enquanto aproveitava com sua família em um rio em Minnesota, nos EUA. Quando ele pulou de uma pedra, ele viu sua câmera escorregar e acabar no fundo da água. Depois que o aparelho sumiu, Kyle tinha pouca esperança de encontrá-lo novamente...

Busca sem sucesso...

Ele e sua família, no entanto, tentaram encontrar o dispositivo examinando o fundo da água por mais de meia hora. Após uma intensa busca, sem sucesso, ele ainda não conseguiu colocar as mãos na câmera. Infelizmente, ele acabou desistindo da ideia de vê-la novamente algum dia. Sua câmera foi adicionada a essa vasta coleção de objetos perdidos para sempre que conhecemos muito bem.

Objeto flutuante não identificado

Um ano depois, Chris Flores decide ir relaxar com a família à beira desse mesmo rio. Ele e seu irmão estavam lá. Os dois homens percebem um objeto flutuante não identificado... eles finalmente distinguem que é um gadget. Quando ele se aproxima, ele percebe que é uma pequena câmera.

Objeto (re)encontrado!

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Intrigados com essa descoberta incrível, os dois irmãos levam a câmera para casa para ver se ainda conseguem tirar alguma coisa dela, como está. Chris Flores e seu irmão extraem o cartão da famosa câmera que foi afogada, perdida e depois encontrada novamente.

Lembranças de família

As imagens no cartão de memória estão intactas. Ao visualizá-las, eles descobrem imagens agradáveis ​​de momentos compartilhados com a família. Chris Flores ficou bem comovido. Um ano antes, ele tinha perdido um bebê após uma parada cardíaca. O homem então decide fazer tudo para encontrar essa família, a qualquer custo. Ele disse: "Não sabemos o que acontecerá amanhã", estimando que cada momento de uma vida em família, cada lembrança deve ser levada em conta.

Família em primeiro lugar.

A importância da família então levou Chris a conduziu uma investigação. O homem investigou e lutou para reunir o máximo de informações possível e, em seguida, foi para as redes sociais para encontrar a família dona do aparelho. Confira o resto da história no vídeo

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações