Proibida de usar o banheiro, mulher se vinga de atendente da pior maneira possível

Proibida de usar o banheiro, mulher se vinga de atendente da pior maneira possível

A ira dessa mulher chegou a tal ponto que terminou em fezes sendo jogadas num empregado da loja.

Uma mulher canadense foi presa na noite seguinte após ter defecado propositalmente no chão de uma loja Tim Hortons e, logo em seguida, ter jogado suas fezes no caixa do restaurante.

De acordo com o que foi reportado no local e com o que foi registrado pelas câmeras da lanchonete, a mulher discutiu nervosamente com o atendente antes de abaixar as calças enquanto todos no Tim Hortons a viam.

Oficiais da força nacional do Canadá levaram a mulher em custódia depois de encontrarem com ela num estacionamento pouco depois do ocorrido. A mulher durante sua agressão, usou guardanapos para se limpar e se recusou verbalmente a ir até o banheiro. Representantes da loja disseram que não é preciso comprar nada para usar os banheiros do restaurante, no entanto, algumas unidades podem ter trancas nas portas.

Em entrevista com a Canada's Global News, o porta-voz da Tim Hortons disse que a companhia está "profundamente chocada com o vídeo, bem como o pessoal que faz a segurança e os membros da equipe. Os clientes sempre estão no topo da prioridade para eles".

• Bruna Moura
Leia mais