O vestido dessa apresentadora de meteorologia desaparece durante o programa

O vestido dessa apresentadora de meteorologia desaparece durante o programa

Liberté Chan, apresentadora de meteorologia do canal californiano KTLA5, teve um probleminha com o vestido enquanto anunciava a previsão do tempo. Na verdade, sua roupa se confundiu com o mapa virtual projetado sobre o fundo verde, obrigando-a a vestir o casaco do colega Chris Burrous para fazer os marcadores do tempo desaparecem de seu vestido!

Sábado, dia 14 de maio de 2016. Apresentação do boletim meteorológico num canal de televisão da Califórnia. A "garota do tempo" usava um vestido preto de alças, que não agradouaos espectadores. "Estamos recebendo muitos emails", ouve-se alguém dizer, ao mesmo tempo que lhe é estendido um casaco para que pudesse cobrir os braços e os ombros. Ao vivo. "Mas porquê? Porque está frio? Assim pareço uma bibliotecária...", respondeu Liberté Chan.

O caso aconteceu na estação KTLA 5 e gerou comentários e críticas. "É tudo menos profissional que interrompam enquanto está fazendo o teu trabalho e te falem de uma maneira tão condescendente apenas porque, sem questionar sequer, deram prioridade a queixas de espectadores que são sexistas", escreveu um internauta na página de Facebook de Liberté Chan, seguida por quase 50 mil pessoas.

A apresentadora Liberté Chan

"Uma vez que está toda a gente falando sobre o que aconteceu no programa Morning News, aqui ficam algumas reflexões pessoais", acrescentou a própria na mesma rede social. "Trabalho há dez anos em televisão e, a esta altura, já aprendi que todos temos uma opinião (...). Este é um meio visual e, por vezes, a nossa escolha de indumentária funciona, outras vezes não", referiu. 

Leia também
O vestido dessa apresentadora australiana enlouqueceu os telespectadores

"Para ser honesta, o vestido preto era a minha segunda opção, porque a primeira não rolou. Para que se saiba, a KTLA 5 não me pediu para vestir o casaco. Estava apenas brincando com o meu co apresentador. Eu adoro o meu trabalho, os meus patrões e os meus colegas", prosseguiu.Em jeito de brincadeira, a apresentadora terminou dizendo que esperava que os espectadores tivessem aproveitado o bom tempo daquele dia.  

Problema recorrente 

Esta é a segunda vez, pelo menos, que Liberté Chan tem problemas com a roupa escolhida para apresentar a meteorologia. Em fevereiro, a apresentadora usou um vestido branco com efeitos corais. O problema é que ele não era o mais adequado para a tecnologia utilizada nos blocos de meteorologia. As temperaturas ficavam refletidas na roupa.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações