O vestido dessa apresentadora australiana enlouqueceu os telespectadores

O vestido dessa apresentadora australiana enlouqueceu os telespectadores

Os internautas se exaltaram no Twitter ao descobrirem que uma das apresentadoras do programa The Project usava um vestido aparentemente muito justo e com as costuras propositadamente localizadas.

Esta não é a primeira vez que uma apresentadora australiana viraliza por causa de suas roupas. De fato, há alguns meses, Natarsha Belling entrou em pânico na tela por causa de um decote que tinha, segundo os telespectadores, a forma de um pênis.

Hoje é a vez de Gorgi Coghlan, uma apresentadora do The Project, ouvir falar sobre ela. O vestido bege e azul da jornalista chocou muitos internautas, alguns tendo a impressão de que era na verdade um decote muito baixo, enquanto outros questionaram o ar condicionado dos estúdios. Mas o que parecia os mamilos da apresentadora era verdade a costura do vestido, associadas à sua cor, enganavam várias pessoas. Um incidente ao qual Gorgi Coghlan respondeu ao vivo, pedindo desculpas aos espectadores e brincando que da próxima vez ela iria colocar uma gola alta.

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações