O vestido da Bershka que fica fabuloso em mulheres com curvas

O vestido da Bershka que fica fabuloso em mulheres com curvas

Uma influencer portuguesa mostrou que este vestido da Bershka fica melhor se você tem um corpo com curvas e também está com um super desconto.

A Bershka adora nos fazer surpresas e nesta temporada nos deu uma roupa com a qual nos sentiremos bem, especialmente se tivermos curvas.

É um vestido com estampa vichy. O nome do estilo vem de uma cidade francesa e ganhou maior relevância após ser usado pela atriz Brigitte Bardot, que escolheu um padrão xadrez na cor rosa para seu casamento.

Leia também
Vestido de noiva transparente causa espanto nas redes sociais

O melhor de tudo é que quando você vê a modelo do catálogo da Bershka usando o vestido, você se apaixona, mas quando você vê a influencer Ana Vanessa Ferreira, você fica ainda mais apaixonada, se é que é possível.

A portuguesa nos mostra que esta peça favorece muito se você tem quadris mais largos e seios fartos, porque aumenta a silhueta.

As meninas sabem o quão difícil é encontrar um vestido que lhes valorize ao máximo a para que possamos nos sentir sexy. Mas com esse vestido vichy você vai conseguir e o melhor: custa apenas 10 euros. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações