Ele come carne crua e dias depois descobre que todo o seu corpo está infectado com vermes

Ele come carne crua e dias depois descobre que todo o seu corpo está infectado com vermes

O homem de 74 anos, foi ao médico quando de repente começou a ter problemas para falar. Eles decidiram fazer um raio x. Quando viram as imagens, ficaram sem palavras. Todo seu corpo estava cheio de larvas de vermes.

Não há opiniões intermediárias sobre a carne crua. Há aqueles que consideram uma iguaria e outros uma comida repugnante. Mas o que há consenso está no fato de que comê-la traz riscos.

O infeliz protagonista desta história confirmou que ele havia consumido pedaços suculentos de carnes cruas de porco e de vitela. As fotos de seu raio x são impressionantes.

Nelas, podemos ver centenas de ovos e larvas de vermes por todo o corpo. Segundo os médicos, são as larvas da tênia. O paciente as tem em toda parte: quadril, cabeça, coluna, etc. 

Leia também
Ela reclamava de dor, o namorado retirou algo incrível de sua cabeça

O diagnóstico foi uma neurocisticercose: uma doença do sistema nervoso de origem parasitária. É assintomático até que comece a causar dano e o paciente sofra ataques de epilepsia ou problemas na fala e mobilidade.

Diagnosticado a tempo, pode ser curado. Apesar disso, as fotos da infecção desse paciente vão fazer você pensar, e muito, sobre continuar comendo carne. 

 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações