Ela reclamava de dor, o namorado retirou algo incrível de sua cabeça

Ela reclamava de dor, o namorado retirou algo incrível de sua cabeça

Procurando o que poderia estar causando tanta dor na cabeça de sua namorada, esse jovem fez uma terrível descoberta: ela tinha uma larva crescendo entre os cabelos.

As dores de cabeça na maioria das vezes não são boas. Na verdade, elas são muito irritantes, mas normalmente um comprimido de paracetamol é suficiente para curá-la. No entanto, depois que a dor persistiu, seu namorado decidiu agir. Depois de analisar o problema com mais cuidado, ele descobriu que a causa do problema era uma larva de bot, que conseguira passar por baixo da pele da pobre garota.

Normalmente, este tipo de mosca penetra em animais, como bovinos ou ovinos, embora eles sejam conhecidos por fazer o mesmo em humanos. Uma vez sob a pele, esses bichinhos irritantes são muito difíceis de sair. Então, quando esta jovem e seu namorado descobriram que um estava escondido sob o couro cabeludo da garota, eles imediatamente tentaram extraí-lo. Depois de tentarem o método da garrafa de vidro com um fósforo aceso, eles finalmente conseguiram extrair o intruso, bloqueando seus orifícios respiratórios com fita adesiva e puxando-o para fora.

Então, da próxima vez que você tiver uma dor de cabeça, lembre-se; você nunca poderá ser muito cuidadoso.
• Bruna Moura
Leia mais