O “Mano Kardashian” ficou famoso no Rio de Janeiro ao vender produtos com o nome do famoso clã americano.O “Mano Kardashian”, como ficou conhecido na praia de Ipanema, criou sabores de acordo com cada um dos estilos de vida dos integrantes de uma das famílias mais famosas da atualidade. O açaí da Kylie Jenner, por exemplo, tem granulados coloridos por conta de seus famosos lipkits, de sua linha de cosméticos. Os de Stormi, True e Chigaco levam leite em pó porque elas são bebês. Já o de Travis Scott contém apenas produto naturais (morango, banana, guaraná e açaí) porque o rapper gosta de produtos deste tipo. Well logo criou redes sociais para divulgar ainda mais o seu negócio e, atualmente, o perfil Kardashians Açaí já conta com mais de 13 mil seguidores. O sucesso é tanto que chamou a atenção de Khloe Kardashian no Twitter e o jovem recebeu um elogio dela."Awww, que talento lindo!!! Eu amo isso!! Tão tão especial", escreveu ela na rede social. O vendedor carioca ficou muito contente com o reconhecimento e agradeceu a sua musa, aproveitando para fazer um convite e promover ainda mais os seus produtos “Muito grato pela linda mensagem no Twitter, venha ao Brasil no Carnaval experimentar o melhor açaí, no Rio de Janeiro”.