Valesca Popozuda esquece de trocar perfil após postagem e se auto elogia nas redes
Valesca Popozuda esquece de trocar perfil após postagem e se auto elogia nas redes
Leia mais

Valesca Popozuda esquece de trocar perfil após postagem e se auto elogia nas redes

Após polêmicas, funkeira esquece seu próprio perfil aberto e faz auto elogio no Instagram.

Ops!

A funkeira Valesca Popozuda foi protagonista de um caso um tanto quanto peculiar nas redes. A loira se envolveu recentemente em uma polêmica após defender o maquiador Agustin Fernandez, que frequentemente critica o movimento LGBTQ+ e apoia o presidente eleito Jair Bolsonaro. Para se desculpar com o público LGBT (que diga-se de passagem era a maior parte de seus fãs), a musa decidiu vir à público: em seu Instagram oficial, Valesca se desculpa e escreve um texto dizendo que nunca foi contra a causa do movimento LGBT. “Desculpa. Meu voto NUNCA foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vcs passam, da dor diária que vcs enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, tbm erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. To aqui do lado de vcs. A repressão dos machistas tbm nos persegue pq somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso pq não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele nãããããããããão”. No stories, a funkeira continuou: “Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem vc quiser. Nos meus stories, decidi falar mais a respeito. Obrigada”.

Para dar maior credibilidade em sua postagem, a loira se utilizou de um artifício que já é praticamente moda no meio artístico. Com uma outra conta, a própria celebridade faz um comentário exaltando a atitude e o trabalho dela mesma; porém, o tiro saiu pela culatra. A Popozuda esqueceu de mudar de perfil e acabou cometendo a maior gafe ao fazer um elogio a si mesma. Ainda em seu perfil verificado, ela comenta: "Você é rainha, você é inspiração, arte e amor!". Mesmo ela tendo percebido a falha, em poucos minutos seu auto elogio já estava por toda a internet e se tornou viral.

A polêmica do show cancelado

Valesca Popozuda acabou tendo um grande show que faria em Campinas, em São Paulo, cancelado após ter defendido o maquiador Agustin Fernandez. A funkeira, que sempre foi um ícone das paradas LGBTQ+ e defensora dos direitos humanos apareceu em uma série de vídeos apoiando o maquiador, que é conhecido por criticar os movimentos LGBT. Seus fãs, que em sua maioria são LGBTs, não gostaram na atitude da musa, que foi duramente criticada nas redes. Por isso, A Euforica Club, gerenciadora do show que Valesca faria, decidiu cancelar o show, perante as ameaças de boicote à apresentação, que provavelmente não teria público suficiente. No Instagram, ela se explica para seus seguidores:

"Meus amores, infelizmente não estaremos juntos no show do interior de São Paulo, em Campinas. Confesso que foi uma surpresa receber este comunicado do evento, que conhece o meu respeito pela comunidade LGBTQ+. Inclusive estive em estúdio esses dias preparando um show incrível para os meus fãs, que merecem todo meu respeito e dedicação. Quem me acompanha sabe que sempre lutei em prol do amor, da liberdade e pela maior empatia uns pelos outros. Meu principal lema de vida é levar a alegria a todos, sempre respeitando o próximo e sua opinião. É importante lembrar que não defendo ninguém, apenas respeito as escolhas de cada um. Até porque é tão importante praticar o amor e entender que todos nós somos diferentes e cabe a um de nós formarmos os nossos princípios e ideais."

Fonte: Extra globo

Imagem: Roberta Jungmann

Escrito por Andressa Zabeu

Sem Internet
Verifique suas configurações