Uma vaca escapa de um matadouro e consegue dar à luz ao seu bezerro

  • A história de Brianna comoveu os EUA.
  • Esta vaca leiteira foi destinada ao matadouro.
  • Mas ela estava grávida!
  • Brianna fugiu do caminhão que a levava para o matadouro...
  • ...e ela foi levada a um abrigo de animais.

Esta é uma história que mexeu com os Estados Unidos. A vaca Brianna conseguiu escapar do caminhão que a levava para o matadouro, quinta-feira, 27 de dezembro de 2018. E algumas horas depois, ela deu à luz um pequeno bezerro!

Para a vaca Brianna, o pesadelo ficou pra trás.

Fugindo do abatedouro

A vaca escapou da morte fugindo do caminhão que a transportava para o matadouro, quinta-feira, 27 de dezembro de 2018. E algumas horas depois de se salvar, ela deu à luz um adorável bezerro em um abrigo de New Jersey, que decidiu cuidar dela.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Em sua fuga, Brianna interrompeu o tráfego por volta das 3 horas da manhã. Ela foi rapidamente resgatada e transferida para um abrigo animal chamado Skyland Animal Sanctuary and Rescue em Wantage Township, perto de de Nova York.

Em segurança

Depois de ser confortavelmente instalada no abrigo, um veterinário visitou Brianna, e... descobriu que a vaca estava grávida! Um pequeno bezerro, com um crescimento muito avançado, poderia ser esperado para a semana seguinte. Mas obviamente, o jovem mamífero estava com pressa para sair...

Dois dias depois de sua chegada, sábado, 29 de dezembro, nasceu um bezerro, uma fêmea chamada Winter e em perfeita saúde!

Ambas terão dias felizes no abrigo.

Surpresa agradável

O fundador do abrigo, Mike Stura, contou esta divertida aventura para o canal CBS New York:

"Ela nasceu em 29 de dezembro às 13h30. Em um vídeo postado no Instagram, você pode ouvir minha voz quando eu digo 'olá bebê', porque eu vi Winter abrir os olhos pela primeira vez e olhar nos meus olhos. Foi provavelmente uma das coisas mais incríveis que já experimentei, mas também estava muito nervoso porque o veterinário ainda não tinha chegado e, se o destino de Brianna e Winter te emocionou, você sabe o que fazer... se tornar vegano por todas as Briannas e Winters, essa é a única maneira de dizer que você é realmente um amante dos animais."

André Lourenço
30 fotos de animais albinos que vão surpreender você

30 fotos de animais albinos que vão surpreender você


Sem Internet
Verifique suas configurações