Ela é viciada em relações sexuais e uma doença arruinou sua vida amorosa para sempre

Ela é viciada em relações sexuais e uma doença arruinou sua vida amorosa para sempre

Jessica Shaw era viciada em sexo e fazia sexo mais de 6 vezes ao dia até que sua saúde a impediu. Há anos que ela não tem mais relações íntimas e acredita que sua doença arruinou sua vida amorosa para sempre.

Dois anos atrás, a vida de Jessica Shaw mudou radicalmente. A mulher, mãe de 4 filhos, era viciada em sexo e foi diagnosticada com câncer do colo do útero.

Ela chegou a reconhecer que fazia sexo até 6 vezes por dia, mas sua doença mudou completamente sua vida. Ela foi diagnosticada com a doença em maio de 2017, apenas três meses depois do parto de sua quarta filha, Ivy.

As complicações começaram durante a gravidez. Ela começou a sentir os primeiros sintomas, ficou muito doente e o sangramento começou. A mulher tinha que fazer um teste, mas não o fez porque estava prestes a dar à luz.

Leia também
Jovem acorda com o corpo coberto de hematomas e médicos dão diagnóstico assustador

Depois de ter seu bebê, ela foi confirmado o câncer e Jessica achou que sua vida terminaria. Em setembro de 2017, ela foi submetida a uma operação para remover seu útero. O sexo era essencial para ela e ela não pode mais praticá-lo da mesma maneira.

Ela ouviu histórias terríveis sobre as relações sexuais que deram medo. Desde a histerectomia, ela não voltou a ter relações com homens; sua vida, sem dúvida, mudou drasticamente. Ela não poderá praticar o que mais gosta como antes.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações