Aquarium nails, a nova tendência para as unhas vinda dos Estados-Unidos
Aquarium nails, a nova tendência para as unhas vinda dos Estados-Unidos
Leia mais

Aquarium nails, a nova tendência para as unhas vinda dos Estados-Unidos

Unhas que poderiam se tornar um aquário, uma idéia que pode parecer louca. Essas unhas falsas cheias de líquido e brilho estão cada vez mais populares nos Estados-Unidos. Uma moda...original.

Várias mulheres já aderiram à essa moda. Manicure aquática para garantir um efeito tendência, a "aquarium nails" é a nova moda vinda dos Estados-Unidos. É como recriar um aquário em suas unhas. Se você sempre foi fã da pequena sereia e seu sonho é ter uma barbatana, essa moda pode te agradar.

Aqui, nada de bom gosto ou de discrição. Quanto mais as unhas são grandes e carregadas, melhor. Nunca dissemos que são sinônimo de elegância, mas é claramente muito eficaz para mostrar a extensão de suas presas. No entanto, desaconselhamos o seu uso durante uma entrevista de emprego. Digamos que isso poderia desestabilizar o seu interlocutor.

Como fazer as aquarium nails?

Se quiser realmente se lançar nesta tendência, aprenda a fazê-las. Primeiramente você deve colocar unhas-cápsulas, para que possam ser preenchidas. Em seguida escolha os minúsculos acessórios que serão colocados sobre as unhas com a ajuda de uma pinça. Nós aconselhamos à colocar poucos, para não sobrecarregar a unha. Depois feche-a utilizando um gel fixador.

Pegue uma seringa, com ela você vai injetar o líquido profundamente para encher o interior da unha. Para terminar as aquarium nails, você deve selar as unhas expondo-as à uma luz UV por 2 minutos.

Resultado, unhas que viram um verdadeiro aquário em suas mãos. Se você também quer aderir à esta tendência um tanto quanto estranha, é só tentar. Mais uma vez, nunca dissemos que seriam sinônimo de bom gosto.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações