Você sabia que o formato do seu umbigo diz muito sobre a sua personalidade?
Você sabia que o formato do seu umbigo diz muito sobre a sua personalidade?
Leia mais

Você sabia que o formato do seu umbigo diz muito sobre a sua personalidade?

A gente já sabe que cada pessoa tem um formato de umbigo diferente, mas você sabia que cada formato pode dizer muito sobre a personalidade de uma pessoa?

Identifique o formato do seu umbigo e saiba o que ele diz sobre a sua personalidade

SALIENTE

Caráter forte, gosta de estar no centro das atenções. Amor e carinho são sentimentos importantes para você. Apesar de frequentemente agir com persistência e perseverança, pode se apegar bastante à crenças e opiniões alheias.

GRANDE E PROFUNDO

Sua generosidade não tem limites, gosta de tratar bem as pessoas e jamais vai falar sobre as coisas ruins da vida para elas. É uma pessoa prudente e tende a duvidar da necessidade de se tornar desinteressado em uma sociedade egoísta, por isso é essencial que você se livre desse tipo de percepção.

PEQUENO E RASO

Personalidade sombria e reservada. É capaz de guardar segredos e entende o lado negativo das pessoas, por isso tende a não confiar muito nelas, com exceção da família e amigos próximos. 

PARA BAIXO 

O umbigo para baixo representa um baixo nível de energia. Não gosta de atividades duras e manuais, porém é excelente em tarefas que exigem inteligência.

OVAL

Hiperativo e sensível, você é uma pessoa impaciente e precisa ter algo para fazer o tempo todo. Você escolhe encarar os problemas de maneira silenciosa, suportando a dor completamente sozinho. É necessário que você melhore este ponto, mas a sua curiosidade pode te ajudar a sair dessa condição com mais facilidade

LARGO 

Está sempre pronta para lidar com qualquer tipo de situação e não confia imediatamente nos outros. Por outro lado, as pessoas em quem você confia são realmente importantes para você e vai defendê-los e cuidar deles com muita força.

(Fonte: Papo reto)  

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações