Prodígio do tricô: menino de 11 anos vende suas criações para doar ao seu antigo orfanato

Prodígio do tricô: menino de 11 anos vende suas criações para doar ao seu antigo orfanato

É uma história que faz derreter o coração. Jonah Larson é um prodígio do crochê. Adotado por uma família americana quando nasceu, o menino de 11 anos usa seu talento para ajudar órfãos em seu país natal, a Etiópia.

Desde os 5 anos, Jonah Larson começou a praticar tricô, atividade frequentemente associada aos idosos. Este passatempo tornou-se para ele um vício, a ponto de dominá-lo com perfeição.

Sua história começou no dia em que Jonas ganhou uma sacola com agulhas de tricô. Depois de treinar várias técnicas de tricô através de vídeos no YouTube, o jovem passou muito tempo nessa disciplina, a ponto de ser comparado a um "prodígio do tricô". Ele realiza projetos tão complexos e ambiciosos, que até pessoas de alto nível teriam dificuldade de fazer.

Jonah compartilha suas criações coloridas e originais em sua conta no Instagram, onde ele é seguido por mais de 173.000 pessoas. Sua popularidade nas redes sociais lhe permite vender seus trabalhos no site yarnspirations.com. Ele agora compra sua própria lã e doa algumas de suas vendas para seu antigo orfanato na Etiópia. 

Jonah acha essa arte mais do que relaxante. "Depois de um dia duro na escola, é ótimo saber que posso ir para casa e tricotar no meu cantinho da casa, sentado ao lado de quem mais amo: minha mãe", diz o jovem cheio de inocência. 

Leia também
Saúde: essa mãe decidiu operar o filho para sumir com uma marca de nascença

Veja no vídeo acima, as incríveis criações de tricô feitas por Jonah Larson!

(Fonte: Demotivateur)

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações