Separados há doze anos, esposa decide doar rim para ex-marido

Separados há doze anos, esposa decide doar rim para ex-marido

Claus Ziegelmaier só tem a agradecer pela boa ação de sua ex-mulher. Agora ele lhe deve sua vida!

Doze anos após separação, a paranaense Beth Caperclaro decidiu doar um de seus rins ao ex-marido, que sofria de uma doença que prejudicou o bom funcionamento de seus rins. 

“No começou eu levei até um baque quando minha esposa falou, porque é um gesto de amor. Não de quem menos espera, mas nós tivemos uma vida juntos e fomos separados pelo destino, e o destino nos uniu de novo”, declarou Claus.

A separação de Beth e Claus foi de comum acordo, eles não tiveram filhos e tudo ocorreu de forma pacífica e sem rancor.

Claus descobriu a doença pouco tempo depois de se casar novamente, ele passava por sessões de hemodiálise três vezes por semana, quatro horas por dia, numa rotina que durou quatro anos. Foi então que seu médico aconselhou um transplante de rim. Sua família não perdeu tempo e começou a procurar um possível doador imediatamente.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Um belo dia, Beth encontrou com a atual esposa de Claus na rua, ambas se conheciam pessoalmente, e perguntou se ele estava bem de saúde. Ao saber que não estava, se prontificou a fazer os exames com o objetivo de ajudar seu ex de alguma forma. Resultado: ela era compatível e, em um ato de muita coragem, aceitou ser doadora em nome das boas vivências que teve com Claus.

Saiba mais detalhes desta magnifica história, assistindo ao vídeo acima!

(Fonte: Papo reto livre) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações