Nascido homem, ele se operou para virar mulher e agora quer ser um cavalo

Nascido homem, ele se operou para virar mulher e agora quer ser um cavalo

A história dessa mulher de 50 anos é bem peculiar. Não satisfeita com sua identidade após ter passado por uma mudança de sexo, ela sentiu o chamado de sua verdadeira natureza: quer ser um cavalo.

Antes de passar pela operação de redesignação sexual, essa mulher era um homem casado e com filhos.

No entanto, sabendo que não podia passar a vida negando sua verdadeira identidade, iniciou o processo de redesignação sexual para modificar seu corpo de acordo com o que sentia.

Leia também
O marido a achava feia; ela se divorciou e se vingou de forma belíssima!

Após todo o processo, novamente sentiu que sua verdadeira identidade também não é aquela de uma mulher. Ela acredita que descobriu quem realmente é e está disposta a adotar a identidade de um cavalo como um todo.

Para isso, ela embarcou na estranha tarefa de adotar o comportamento de cavalos, sua maneira de andar, de se mover, etc... Assista ao vídeo se você não estiver entendendo nada.

E, para concluir o processo, é claro que ela pedirá ao governo que aceite sua nova identidade e assuma o tratamento, nesse caso de redesignação transespecífica (entre espécies). E se não for assim, ela afirma que não hesitará em ir aos tribunais.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações