Devastada com as fotos de seu casamento, essa noiva decidiu mudar radicalmente

Devastada com as fotos de seu casamento, essa noiva decidiu mudar radicalmente

Era para ter sido o dia mais feliz de sua vida, mas para Debbie Dyson-Fussey o dia de seu casamento foi tudo menos isso.

Debbie ficou tão chateada com sua aparência nas fotos que as rasgou - e decidiu fazer grandes mudanças em sua vida. Debbie Dyson-Fussey, 36, de Hull, casou-se com seu marido Paul no ano passado depois que ela fez o pedido por mensagem de texto.

Os preparativos para o casamento não foram tão fáceis, mas  ficou pior depois que Debbie começou a procurar por seu vestido de noiva. Com mais de 160 kgs, a primeira loja de noivas que ela visitou disse que eles não tinham nada que coubesse nela. Quando o grande dia chegou, Debbie chorou enquanto atravessava a igreja porque estava muito infeliz com sua aparência.

Depois do casamento, quando as fotografias chegaram, Debbie ficou perturbada - e as rasgou em pedaços porque achava que estava "horrível". Apesar de ouvir do marido Paul  que ela estava linda, Debbie decidiu que precisava fazer algumas mudanças.

Transformação de Debbie

Leia também
O marido a achava feia; ela se divorciou e se vingou de forma belíssima!

Debbie se juntou a Slimming World e em apenas nove meses ela conseguiu perder 82 kgs - cerca de metade de seu peso. Não é apenas o peso em si que fez a diferença, mas o fato de que Debbie ficou muito mais feliz e confiante. Debbie e Paul estão planejando uma segunda cerimônia de casamento, onde renovarão seus votos e tirarão novas fotografias que guardarão para sempre.

Parabéns Debbie - desejamos a você e a Paul toda a felicidade do mundo!

Confira o vídeo acima para ver a transformação inspiradora de Debbie!

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações