Depois de ser ridicularizada em uma piscina, mulher perde 100kg e dá lição de vida

Depois de ser ridicularizada em uma piscina, mulher perde 100kg e dá lição de vida

"Eles não me conhecem eles não sabem que eu fiz sacrifícios para perder todo esse peso."

Para uma mulher, o peso é sempre um assunto difícil de ser falado. A crença de sempre ter que ser perfeita muitas vezes nos faz fazer dietas drásticas e todos os tipos de truques para ter um corpo perfeito.

Jacqueline Adan, a protagonista da nossa história, era apenas uma dessas mulheres, só que ela conseguiu dar a volta por cima e mesmo assim continuou sendo motivo de chacota. Durante as férias no México, Jacqueline foi ridicularizada por alguns turistas à beira da piscina por causa do seu corpo, mas ela não se deixou intimidar e quis compartilhar sua história em sua conta no Instagram:

Mensagem de Jacqueline

"Estávamos de férias no México há algumas semanas, quando eu decidi usar um maiô pela primeira vez em muito tempo, pois eu tinha medo de ir para a piscina ou de andar na praia. Um casal sentado na piscina começou a rir, a apontar para mim e tirar sarro assim que eu comecei a tirar a minha canga. Então o que eu fiz? Eu respirei fundo, sorri e fui para a piscina.

Foi um ótimo momento para mim, eu mudei, não era mais a mesma garota. Sim, sempre tive excesso de pele, e mesmo me sentindo insegura continuava de bom humor. Sim, isso me desestabilizou, mas eu não queria mais que as pessoas continuassem me ridicularizando ... Eu não queria que a opinião de outras pessoas me impedisse de viver a vida ... Eles não me conhecem eles não sabem que eu fiz sacrifícios para perder todo esse peso.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Eles não sabem como me recuperei dos vários procedimentos cirúrgicos. Eles não têm o direito de se sentar e ficar me apontando. Mas o que importa é como você reage a tudo isso. Como se sente consigo mesmo, sabe? Amar um ao outro pelo que ele é, é difícil. Nós podemos não gostar dos outros, tudo bem.  Mas pelo menos você tem que se amar, amar seu corpo ", escreveu ela.

Confira toda a história e as imagens da transformação de Jacqueline no vídeo acima.

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações