Sua irmã de 19 anos roubou seu noivo quando estava grávida e ela descobriu graças ao Facebook

Sua irmã de 19 anos roubou seu noivo quando estava grávida e ela descobriu graças ao Facebook

Laura Marin sempre achou estranha a proximidade entre sua irmã Caitlin e seu noivo, mas ela não tinha ideia do que estavam escondendo. Isso até que Rikki e Caitlin fugiram juntos enquanto Laura, mãe de 6 filhos, carregava na barriga o quarto filho de seu noivo.

A escocesa de 30 anos confessa à página Fabulous Digital:

"Conheci Rikki em junho de 2010 e nos demos muito bem. Nós rapidamente começamos um relacionamento e fiquei emocionada quando meus outros dois filhos o amaram tanto quanto eu, assim como Caitlin, que já estava morando comigo na época em que Rikki se mudou para a casa."

Em julho de 2012, Rikki e Laura decidiram ficar noivos e ampliar a família. Cinco anos depois, sendo pais de três filhas (cinco, três e dois anos de idade), Laura estava grávida do quarto: "ficamos felizes em poder completar nossa família". Rikki completou "Eu espero que seja um menino, há muitas mulheres nesta casa".

Naquela época, Caitlin morava na casa de sua mãe, no entanto, suas visitas se tornaram mais frequentes, especialmente durante a ausência de Laura. "Isso é estranho, Caitlin nunca chega quando eu estou aqui", ela disse a Rikki, desconfiada, e ele respondia: "Ela esqueceu alguma coisa, eu acho, foi rápido". Mas, para Laura, tudo indicava que havia algo mais entre eles.

Leia também
Enganada pelo marido, ela se vinga destruindo todos seus produtos Apple

Finalmente, Rikki confessa a sua esposa grávida que ele não a ama e a deixa semanas antes do Natal. Meses depois, Laura percebe que seu ex a trocou por sua irmã mais nova... pelo Facebook. "Eu não posso acreditar que eles me traíram assim", lamentou.

Imagem: Medavia

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações