Mulher descobre traição graças a entregador de sanduíches

Mulher descobre traição graças a entregador de sanduíches

Jovem vivia relacionamento à distância e descobriu a traição de uma maneira nada convencional. A história viralizou no Twitter.

Descobrir uma traição não é nada legal - e a informação pode chegar pelas mais diversas maneiras. Foi o caso de uma consumidora da rede de sanduíches gourmet Jimmy John's, que contou no Twitter como descobriu que o namorado a traía depois da ligação de um entregador de delivery.

Kayla Speer, de 23 anos, manteve um relacionamento com um homem que vivia a três horas de distância até abril, quando descobriu uma traição de uma maneira bastante inusitada. Eles estavam juntos há alguns meses. O então namorado estava terminando a faculdade e estudando para os exames finais - ao menos, era o que ele dizia.

Leia também
Enganada pelo marido, ela se vinga destruindo todos seus produtos Apple

Em uma noite em que Kayla estava no trabalho e o rapaz, estudando, a jovem decidiu solidarizar-se com seus esforços e fazer uma surpresa, solicitando a entrega de um sanduíche da rede Jimmy John's no endereço dele. Ela informou ao atendente que a entrega seria feita para o namorado, que vivia na cidade, e que ela não estaria presente. Pouco depois do pedido ser feito, o agora ex enviou uma mensagem dizendo que ia tirar um cochilo. Ela chegou a avisá-lo de que tinha pedido um sanduíche para ele, mas não obteve resposta e entendeu que ele estava dormindo.

Algum tempo depois, a jovem recebeu uma mensagem de agradecimento do namorado. Posteriormente, também a ligação do entregador da rede que levou o pedido. "Eu achava que eles só iam me informar de que a comida havia sido entregue ou que havia algum problema com meu cartão, mas eu estava errada...", tuitou a jovem, que mora no estado de Iowa.O entregador confirmou se o pedido era para o namorado dela. Ao ouvir que sim, ele disse: "olha, nós não costumamos fazer isso, mas acho que você gostaria de saber. Quando chegamos na porta do apartamento do seu namorado, foi possível ver que ele estava de cueca, com uma mulher nua sentada em cima dele no sofá".

Kayla disse que ficou confusa, mas que conseguiu confirmar que o homem era, de fato, seu namorado. O relacionamento à distância acabou depois da traição.A história viralizou. A rede Jimmy John's ofereceu a ela uma festa de término. Kayla comemorou com seus amigos mais próximos o fim do relacionamento que terminou graças à traição descoberta através do entregador de delivery.

"Quero agradecer ao @jimmyjohns pelo incrível serviço prestado aos consumidores. Nem todo mundo faria o que aquele entregador fez, e eu sou muito grata por ele ter me ligado e sido honesto sobre a situação", disse ela em seus tuítes.

• Bruna Moura
Leia mais