Essa mulher acolheu a melhor amiga em sua casa e descobriu que estava sendo traída

Essa mulher acolheu a melhor amiga em sua casa e descobriu que estava sendo traída

Quando Krissie decidiu ajudar sua melhor amiga, acolhendo-a em sua casa, ela não podia imaginar que isso acabaria custando seu casamento.

A dramática história de Krissie terminou como o drama da família Kardashian: um melhor amigo que lhe dá uma facada nas costas e termina seu casamento.

Beth Furini e Krissie eram melhores amigas até que começarem a viver juntas. Eles não dividiam um apartamento, Beth não tinha um lugar para morar e sua amiga Krissie não hesitou em recebê-la em sua casa em um grande ato de generosidade.

Krissie compartilhava a casa de sua família com Calum Duffy, seu marido. Eles se conheceram no Tinder em abril de 2016 e imediatamente o amor entre eles surgiu e eles logo se casaram 5 meses depois. Krissie confessa que sentiu uma queda por vê-lo e que o dia de seu casamento foi o dia mais feliz de sua vida. "Eu pensei que éramos um casal perfeito até Beth entrar em nossas vidas".

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Um mês depois que sua amiga começou a morar com eles, o marido disse que queria terminar o relacionamento. Krissie ficou perplexa, mas a verdade não demorou muito para vir à tona. Apenas uma semana após o término, ela descobriu, através do Facebook, que sua amiga e seu marido estavam namorando.

Krissie, vítima de uma infidelidade, sentiu-se muito magoada e traída. Ela nunca pensou que ser gentil com sua amiga acabaria com seu casamento. Agora Beth e Calum estão juntos. Eles estão esperando um bebê e já estão fazendo suas vidas juntos.

Fonte: The Sun 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações