Trabalho dos sonhos paga 130 mil dólares para se morar em ilha minúscula

Trabalho dos sonhos paga 130 mil dólares para se morar em ilha minúscula

Se alguma vez sonhou em mudar-se para um farol numa pequena ilha, esta pode ser a sua grande chance de ser - muito bem - pago para fazê-lo!

De acordo com o que tem sido difundido através da Internet, os atuais cuidadores da East Brother Light Station, em São Francisco, estão à procura de duas pessoas para assumir o local histórico. Apenas terá de estar disposto e garantir que o local continue a operar como um bed and breakfast.

Construído numa pequena ilha em San Pablo Bay, na zona norte da Baía de São Francisco, Estados Unidos, em 1874, o farol foi salvo de uma demolição planeada por um grupo de preservadores 100 anos depois. O local já foi adicionado ao Registro Nacional de Locais Históricos e renovado integrando uma pousada de cinco quartos.

Os atuais operadores, Che Rodgers e Jillian Meeker, fazem tudo o que é necessário para manter o espaço a funcionar, incluindo receber convidados, servir refeições, fazer entregas e manter o lugar limpo. Todas essas responsabilidades serão passadas aos novos detentores do farol, que também precisarão transportar os hóspedes, ida e volta, da pousada de barco, de modo que pelo menos um dos novos contratados terá que ter a licença de capitão da Guarda Costeira dos EUA.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

A dupla que estiver disposta e capaz de cumprir estes requisitos, receberá um salário anual total de cerca de US $ 130.000 e uma nova casa na East Brother Light Station. Os interessados qualificados são encorajados a enviar candidatura, para este emprego de sonho que deverá começar já em abril.

Preparado? 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações