Um touro ferido rasteja pela rua com as patas quebradas. Imagens comoventes
Um touro ferido rasteja pela rua com as patas quebradas. Imagens comoventes
Leia mais

Um touro ferido rasteja pela rua com as patas quebradas. Imagens comoventes

Um vídeo difundido nas redes sociais mostra um touro, em Espanha, a partir as duas pernas porque uma rampa foi colocada muito alta para que o touro pudesse ficar em pé com segurança.

Um vídeo difundido nas redes sociais mostra um touro, em Espanha, a partir as duas pernas porque uma rampa foi colocada muito alta para que o animal pudesse ficar em pé com segurança.

O vídeo comovente, mostra o touro dentro de um veículo com uma rampa muito alta. Antes de descer, o animal hesita por alguns segundos, depois salta para descer.

Assim como o touro faz um pouso na rampa, ele derrapa e cai no chão com grande força, parte as pernas de trás e contorce-se em dor.

O animal tenta então o seu melhor para avançar sobre os membros quebrados e arrasta-se dolorosamente para a frente. Os utilizadores das redes sociais têm falado e transmitido a opinião contra a crueldade imposta ao touro. Um grupo de defesa dos direitos dos animais tem feito uma petição exigindo leis de proteção adequadas para os animais e touros que participam no festival de touradas na Espanha.

Pacma, partido que luta pelos direitos dos animais naquele país, denunciou essas imagens através da sua conta no Twitter. "Terríveis imagens de um touro a partir as pernas logo que sai da caixa durante as touradas de Mejorada del Campo", escreveram.

"Quando darão os políticos um passo para erradicar o sofrimento nas nossas ruas?" O PACMA também apela aos políticos através de uma mensagem nas redes sociais e incentiva seus seguidores a assinarem a petição para a criação de uma lei geral de bem-estar e proteção animal.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações