Após um ano desaparecido, Tiago Iorc revela seu paradeiro e lança álbum inédito

Após um ano desaparecido, Tiago Iorc revela seu paradeiro e lança álbum inédito

Depois de mais um ano em exílio, Tiago Iorc surpreende gravadora e fãs com álbum inédito e vários clipes.

Tiago Iorc, o cantor queridinho dos jovens, volta de seu retiro e surpreende a todos com um álbum novo, contendo 13 faixas inéditas e um clipe novo para cada uma delas. Seu novo lançamento foi intitulado “Reconstrução”, sua primeira gravação inédita desde seu último trabalho em 2015. Caso você assista aos clipes, e se pergunte quem é a atriz que os protagoniza os vídeos, trata-se da modelo Michele Alves. Outro detalhe importante é que os vídeos estabelecem uma relação entre si, e, em seu conjunto, constituem uma história.

Antes de sair de perto das câmeras e holofotes, Tiago Iorc excluiu todas suas informações das redes sociais, apagando todas suas fotos do Instagram, e perdendo, assim, deliberadamente, todo o seu contato com o seu público, que, até então, estava em franca ascensão.

Desde janeiro de 2018 até a madrugada desse domingo (5), quase ninguém tinha acesso ao jovem rapaz. Por um bom tempo, nem sua própria família conseguiu falar com ele. Antes de passar pelos Estados Unidos, Tiago foi visto numa pousada na Bahia. Sua ausência foi premeditada, nenhum pouco impulsiva, segundo ele, era uma questão de “encontrar o sentido da vida”.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Tiago não deu muitos detalhes sobre nada, apenas contou que precisava se ausentar, “Preciso me ausentar dessa vida instagrâmica que nos consome para descobrir novos medos”. Essa foi sua justificativa antes de escapar para os Estados Unidos.

O anúncio de sua volta, impulsionado pela hashtag “#Tiagoiorcvoltou”, rapidamente entrou para os trending topics do Twitter fazendo a alegria dos fãs. Estre eles, Bruna Marquezine comemorou muito sua volta, vendo no cantor uma das melhores vozes da atualidade e um de seus artistas preferidos. Por meio da sua conta do Instagram, a atriz escreveu ao jovem recém-retornado “Quando eu crescer quero ser igual a você”. Em seguida, completou dizendo “Que bom que tu voltou”.

A repercussão de seu novo álbum apenas começou, mas promete lançá-lo ao topo das paradas já nos próximos dias.

Veja mais detalhes sobre o retorno de Thiago Iorc no vídeo acima!

(Fonte: Veja SP) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações